segunda-feira

Passatempo para ganhar o livro "A Abelha Zena, a Rainha Serena"

Publicada por Ana Isabel Pedroso


O blogue Livros, o meu vício promove mais um passatempo, desta vez com a colaboração da própria autora, Maria Eugénia Ponte, para oferecer um exemplar do livro "A Abelha Zena, a Rainha Serena".


Regras do Passatempo:

- O passatempo decorrerá entre o dia 27 de Setembro e o dia 02 de Outubro até às 23h59. 

- Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa, código postal e localidade) serão enviados para o endereço ana.sapedroso@gmail.com e qualquer participação que não possua algum destes dados é automaticamente anulada.

- Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, sendo o anúncio dos vencedores efectuado por e-mail e publicado no blogue.

- Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).


1 - Qual o título do livro anterior de Maria Eugénia Ponte?

2 - Quantas abelhas se podem ver na capa do livro?

3 - Data e hora do lançamento do livro "A Abelha Zena, a Rainha Serena"?

Boa Sorte!

3 comentários:

Maria Eugénia Ponte on 14:19 disse...

Obrigada, Ana e Filipa!
Perguntinhas fáceis para quem segue este blogue, não é verdade?
Boa sorte a todos os que participarem e espero que quem ganhe goste tanto de ler o Abelha Zena, a Rainha Serena como eu gostei de escrevê-lo...
Beijinhos,
Gena

PS - quem não ganhar e estiver interessado, embora a partir de amanhã, segundo me informou a editora, já esteja disponível para encomenda na WOOK e no site da editora, pode sempre contactar-me (eugeniaponte@hotmail.com) e eu terei muito gosto em enviá-lo a preço especial (9€) e com oferta de portes.

Glória Maria - Fadinha on 14:34 disse...

Oi minha querida, que saudades de te visitar. As crianças vão amar o livro com certeza, eu também adoro livrinhos infantis. Comprava muitos todos os meses para meus alunos. Beijocas

Ana Isabel Pedroso on 01:09 disse...

Como diz o velho ditado, "é de pequenino que se torce o pepino". As crianças desde cedo se tiverem contacto com livros, vão fazer deles, um amigo para a vida.

Boas Leituras :-)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare