terça-feira

"Não contes a ninguém" de Harlan Coben

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Título: Não Contes a Ninguém

Autor: Harlan Coben

Páginas: 298

Editora: Presença



Sinopse:
«Até há três dias, eu era um médico dedicado sonambolando pela vida. Depois, aconteceu-me ver um fantasma, receber e-mail do além, tornar-me suspeito não de um mas de dois homicídios, passei passei a andar a monte, agredi um polícia e recorri à ajuda de um conhecido traficante de droga.»

Bestseller internacional é um livro de leitura obrigatória para os grandes apreciadores do thriller. "Não Contes a Ninguém", marca a estreia de Harlan Coben, na Colecção «O Fio da Navalha». Reconhecido autor do género policial, Coben dá vida à história de David Beck, cuja mulher foi brutalmente assassinada num lago em Nova Iorque. Oito anos depois, perto desse mesmo lago, são descobertos dois corpos. E David começa a receber e-mails que pelo conteúdo só poderiam pertencer à sua mulher. Mas que deixam expressamente escrito - Não Contes a Ninguém! Intrigado, resolve investigar, envolvendo o leitor numa trama de suspense e inquietação da primeira à última página. Imperdível!


A minha opinião:
Este autor vicia-nos! 
O autor acaba sempre por nos surpreender pela originalidade. Eu já li, contando com este, três livros e cada história é uma história e única. O autor nunca se repete, embora use sempre os mesmos ingredientes.

Um enredo com muitas personagens e algumas delas, à partida nada têm a ver, parece-nos a nós, leitores, mas depois, tal como num puzzle, tudo se vai encaixando.

Excelente livro para quem gosta de viver emoções à flor da pele.

2 comentários:

Miguel Pestana on 06:13 disse...

Olá Ana,

Nunca ouvi falar deste autor. Os livros dele têm bastante suspense, é isso? Ou é do tipo policial?

Bj e boas leituras

Ana Isabel Pedroso on 08:35 disse...

Olá Miguel,

Recomendo-te a ler...muito suspense, um policial arrepiante...estou viciada...hihihi...não se consegue largar o livro.

Beijinhos e Boas Leituras e Bons Filmes ;)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare