domingo

Carlos Vale Ferraz e Richard Zimler na 3ª Convenção do Bookcrossing

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Aqui está o maridão com o autor Carlos Vale Ferraz


Carlos Vale Ferraz e Richard Zimler foram os escolhidos para estarem presentes no painel do romance na 3ª Convenção do Bookcrossing.

Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro destes autores, mas brevemente já não direi o mesmo.
O maridão comprou "Fala-me de África" de Carlos Vale Ferraz, que já começou a ler.
Depois de constatar que já não havia livros do Richard Zimler à venda, tentei a Biblioteca Municipal. Lá encontrei o último livro do autor, "Os Anagramas de Varsóvia".
  


(Aqui está o Richard Zimler, eu e a Isabel Nunes, a tradutora dos livros do Harry Potter)


Foi uma pena estes dois autores terem tão pouco tempo de atena. O tempo foi muito curto para tudo aquilo que nós espectactores/leitores queriamos saber e que os autores tinham para nos contar.

Confesso que já tinha visto os livros do Richard Zimler nas pratelereiras das livrarias, mas não me tinham chamado a atenção. Não sei se tem a ver com as capas escolhidas para os livros, não sei... Só sei que este autor me passava ao lado.
Com o decorrer da conversa, fui ficando cada vez mais interessada em saber mais sobre este autor. Foi mesmo uma agradável surpresa.

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare