sexta-feira

"Era melhor não saber" de Barbara Taylor Bradford

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Sinopse:
Quem matou Sebastian Locke? Por que alguém desejaria acabar com a vida do filantropo que doava fortunas por ano para ajudar vítimas de guerras, epidemias e catástrofes? Quem teria interesse no extermínio do patriarca de uma das tradicionais famílias americanas? Vivienne Trent, jornalista de Nova York e ex-mulher de Locke, decide investigar as circunstâncias misteriosas que cercam a morte de um homem que, aparentemente, não tinha inimigos. A busca obstinada pela verdade a leva a revelações chocantes sobre paixões proibidas - segredos que seria melhor jamais ter descoberto. Os romances de Barbara Taylor Bradford, como Lembranças, Uma mulher de fibra e Tudo a ganhar, são sinónimos de sucesso em 85 países, com quase 50 milhões de exemplares vendidos. A autora, que vive em Nova York, foi repórter até 1979, quando trocou o jornalismos pela literatura."


A minha opinião:
Já tinha lido algumas críticas muito favoráveis sobre esta autora e de facto, confirma-se!
Quando comecei a ler este livro, pensei que seria uma bela história de amor com algum suspense. Enganei-me redondamente. Foi muito mais que isso!!! Um livro com um enredo com muita imaginação. Uma trama quase que inimaginável.

Se todos os livros da autora são assim tão originais, então quero mais!!!!

A partir do meio do livro, a história começa a aquecer até chegar a um calor abrasador, não na vertente do romance, mas na surpresa. É surpresa atrás de surpresa!

"Era melhor não saber" conta-nos a história de Sebastian Locke, o último filantropo. Sebastian aparece morto em circuntâncias muito estranhas. Vivianne, uma das ex-mulheres de Sebastian, vai tentar descobrir o que aconteceu.

Não vou adiantar mais, ... leiam e sejam SURPREENDIDOS!!!
(Obrigada brisa-do-mar!)


2 comentários:

A minha biblioteca on 08:59 disse...

Esta opinião deixou-me muito curiosa.
Adorei a opinião.

P.s. - Devido a problemas técnicos com o meu blogue tive que mudar de endereço e como és minha seguidora(Obrigada :D) achei por bem avisar.
o novo endereço é:
http://aminhapequenabiblioteca.blogspot.com/

Boas leituras!

Mauro Pereira da Silva on 05:40 disse...

Ana, bom dia.
Passei por aqui para paragbenizar pelo excelente blog e deixar um convite para vc e seus visitantes visitarem a minha livraria:
www.livrariaphylos.com.br /
Também recomendo este portal mais mais de 1 milhão de livros:

www.andrashop.com.br

Abrç

Mauro P. da Silva

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare