segunda-feira

Ganhe um livro!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Participe no passatempo e ganhe um livro no dia dos namorados!

Informamos que na próxima quarta feira, dia 9 de Fevereiro, pelas 21 horas, publicaremos no site www.fatimamarinho.com uma nova poesia: “Para tudo o resto ser nada”.

Os autores dos dez (10) primeiros comentários (minimo de 150 caracteres cada comentário) receberão, à sua escolha, um dos livros já publicados. O sistema de edição dos comentários é automático. Após confirmação dos 10 comentários, receberão ainda no dia 9 um contacto, via e-mail, com a comunicação de que são os vencedores e com o pedido de informação da morada para a expedição gratuita do livro que escolherem.

Os livros serão enviados na quinta-feira para que, antes do dia de S. Valentim, cheguem às vossas mãos.

Registem-se no site http://www.fatimamarinho.com/ ... Divulguem e participem

2 comentários:

Unknown on 14:34 disse...

Gosto muito deste escritor, já li alguns livros dele e agora fiquei muito curiosa com o livro, assim que for às compras vou compra-lo.
Quanto ao assunto realmente é triste mas existem tantos casos e se antigamente as mulheres davam a desculpa que aguentavam porque tinham os filhos e tinham que cria-los, hoje em pleno Sec.XXI ainda continuo a ouvir essa mesma desculpa, o que para mim me custa tanto ouvir, mas também há situações como "não tenho um cartão MB porque o meu marido não me deixa" e quem me diz isto Trabalha...isto para mim é impensável, mas existe!!

beijo e boas leituras

Ana Isabel Pedroso on 06:20 disse...

Olá BalDocas,

Comentaste no post errado, mas não faz mal ;)

É desumano alguém em pleno século XXI viver estas vidas.

Boas Leituras!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare