segunda-feira

Todo o dia é dia do Leitor

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Obrigada Daniele Organista pelo carinho :-)))



 Ofereço este selo a todos os leitores!!!


 1. Quando e como é que te tornaste um leitor?
Depois de aprender a ler, passei a fazer-me acompanhar sempre de um  livro. As minhas primeiras leituras foram os livros da Anita, do Babar, depois passei para a colecção Os Cinco, Os Sete e outros livros únicos da Enid Blyton.

2. Qual foi o primeiro livro que leste?
Tenho ideia que a minha primeira leitura foi a "Anita vais às compras". Durante muito tempo guardei esse livro.

3. Quanto tempo por dia dedicas à leitura? Quando e onde costumas ler?
Tento aproveitar os minutos livres do dia para ler, como por exemplo, na minha viagem de comboio de casa/trabalho e vice-versa e à noite na cama antes de dormir.

4. Leitura do momento...
A ler "Uma palavra tua" de Elvira Lindo da Editorial Presença.

2 comentários:

Chuva de livros on 01:58 disse...

Bom dia Ana
A tua leitura actual foi uma das minhas preferidas em 2010.
O selinho é lindo, vou leva-lo comigo para o "Chuva de Livros".
Beijinho e uma boa semana

Ana Isabel Pedroso on 05:09 disse...

Olá,

Estou a gostar muito do livro ;) esta semana ainda coloco aqui a minha opinião.

Recebi o selinho de uma amiga virtual, mas não cumpri as regras...tinha de oferecer o selinho a sete blogues, não achei justo, porque todo o dia é dia do leitor :-)))

Continuação de uma boa semana...com muito friooooooo.

Beijinhos!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare