sexta-feira

Desabafo de ansiedade: Heróis à Moda de Lisboaaaaaaaaaaaaaaaa

Publicada por Filipa
Uau.
Quem diria, não é?
Amanhã é o lançamento do livro que conta com um conto escrito por mim, e a sensação é fantástica. O livro já está à venda, já estive com ele na mão e... Uau.
Gostei muito de escrever o conto para o projecto. A primeira questão com que me deparei foi: Onde vou situar a história? Lisboa é imensa, tem tantos sítios interessantes, locais, ruas... Muitos dos maiores escritores portugueses iam para cafés (quer fosse para as suas tertúlias, quer fosse para escrever) e por isso estes ficaram famosos. Podia acontecer alguma coisa interessante aí. Porque não? Ou então, perto de um monumento com uma história curiosa. Eu queria um local que me dissesse algo, marcante, de grande importância para a personagem principal que ainda não tinha criado.
Mas encontrei o meu local perfeito e descobri uma personagem curiosa da qual gostei muito, e algumas outras que ainda me fazem rir só de pensar nelas.
Amanhã, no Museu da Cidade, às 15h, 16 autores felizes e ansiosos vão apresentar o livro "Heróis à Moda de Lisboa" e adoravam poder contar com a vossa presença ;)
Ficaram curiosos? Porque não aparecem....?
Até amanhã.

2 comentários:

Delícias da Pipas on 06:48 disse...

amiga fico mesmo muito feliz por teres feito parte deste projecto que so espero que de muitos frutos e um futuro fantastico.
Tive pena de nao ter ido mas a Ju está doente:(
Tenho a certeza que vai ser um sucesso:)
Mil beijos

Miguel Pestana on 10:41 disse...

até que ia, mas como vivo no Funchal, não dá mto jeito!! Espero que o livro seja 1 sucesso.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare