domingo

Desafio 10 livros em 10 dias

Publicada por Ana Isabel Pedroso
10 Livros em 10 Dias


Oferecido por: Lia
Regra: Não tens que ler 10 livros em 10 dias, apenas falar deles.



1º dia - Livro que mais gostei - é tão díficil, pois há tantos!!!
"Para Além da Razão" de Anna D'Almeida, pseudónimo de L.C.Lavado

2º dia - Livro que mais odiei - não terei bem odiado, mas não o consegui ler...
"Pequenos Gestos de Amor Eterno" de Danny Scheinmann

3º dia - Livro mais barato que comprei - comprei uns quantos deste autor
"A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer (1,50 €)

4º dia - Livro mais caro que comprei - estou a falar de livros que comprei para mim
"O Sexto Sentido" de Amanda Quick
5º dia - Livro que mais atenção me fez ter nele - andei uns tempos atrás deste livro!
"Filhos da Fortuna" de Jeffrey Archer
6º dia - Livro que menos atenção me fez ter nele - normalmente são livros do Saramago
"Memorial do Convento" de Saramago

7º dia - Livro que mais recomendo - tantos!!!
"Para Além da Razão";
"Servidão Humana"
"Filhos da Fortuna"
...

8º dia - Livro que menos recomendo - alguns...
"A vida em mil pedaços" de James Frey

9º dia - Série que mais gosto - "Irmãos e Irmãs"
10º dia - Livro mais velho que tenho ou que li - alguns do meu tempo de adolescente
Vários da colecção "Os Cincos", "Os Sete"

            - Livro mais velho que li - "Servidão Humana" de Somerset Maugham


Reencaminho este desafio à Fernanda (Coisas Minhas) , à  Marta  (Chuva de Livros) e à Bauny (Leituras da Bauny) e a todos aqueles que quiserem ser desafiados!


E não acaba aqui!
O desafio continua!

1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?
Criei o meu blogue para poder partilhar as minhas leituras. Nunca pensei que viesse a ter algum sucesso ;)

2. Em que data exacta iniciou o (primeiro!) blogue?
Este é o meu primeiro blogue. Foi criado e escrito o primeiro post a 12/12/2007


3. Nomeie alguns seguidores leais.
A Marta, a Márcia e a Rita.

Espero que se divirtam tanto como eu me diverti com este desafio!

1 comentários:

Chuva de livros on 02:36 disse...

Bom dia Ana
Obrigada pelo desafio. Prometo realizado o mais breve possível.

Beijinho

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare