segunda-feira

"Momenttus" de L.C.Lavado

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Sinopse:
Numa pequena vila costeira do norte do país, um acidente do destino faz com que dois mundos se toquem.
Ivana, uma adolescente sonhadora com cabelos cor de fogo, está prestes a viver o seu amor de infância com Bernardo, quando uma figura de negro envolta em mistério entra na sua vida trazendo consigo a magia e pondo tudo em causa.
Gabriel é a figura de negro, e o seu amor por Ivana vai reacender uma guerra ideológica dentro de uma sociedade nómada oculta que desde o século XVII tem vindo a evoluir à margem do resto do mundo.
A sua história será rodeada por um conjunto de personagens muito singulares, algumas coloridas outras sombrias, mas todas complexas, procurando influenciar os dias e as noites numa luta pelo desfecho final em que acreditam.
Sobre a autora:
"O meu primeiro nome é Liliana... acho que é um bom inicio de apresentação!
Sou natural de uma pequena vila costeira no Norte de Portugal mas actualmente vivo em Lisboa. Por consequência, a cidade / campo é algo muito presente em mim e nas minhas histórias. Amo ambos os cenários e sinto-me privilegiada por poder usufruir deles.
A minha formação académica é em Gestão de Marketing. Porquê? Não sei. Aconteceu simplesmente!
Foi durante o tempo de faculdade que comecei a escrever, desde então não parei, e tenciono que assim continue..."
Para saberem mais sobre a Liliana podem espreitar aqui:
A minha Opinião:
Muito Bom!!!! Posso mesmo dizer, Excelente!!
Acabei mesmo agora de o ler...Fantástico!!!
O 1º livro que tive a oportunidade de ler desta autora foi "Para Além da Razão", onde usou pseudónimo de Anna D'Almeida.

Aqui no meu blogue, num post anterior (7 de Abril) podem ler a minha opinião.
Este livro, "Momenttus " é completamente diferente, mas igualmente Muito Bom!
A escrita da Liliana é muito visual. Não sei se será correcto comparar, mas a sensação de ler este livro é como ver um filme.
O enredo está muito original, aliás quando se pensa que a acção vai tomar o caminho habitual, verifica-se precisamente o contrário.
Não queria estar a desvendar muita da história, porque acho que tudo se encadeia...o melhor mesmo é lerem!!!!!!
(Obrigada L-C-Lavado pelo excelente BookRing!!!)

1 comentários:

Aprendiz de Poetisa on 08:33 disse...

Como fez a divulgação do meu livro, poderia publicar esta informação?

A Papiro Editora e a autora Beatriz Neves Barroca têm o prazer de convidar V. Exa. a estar presente na apresentação do livro Mistério em Connellsville que terá lugar no dia 22 de Maio de 2010, pelas 15:30h na Sala Tempo e Poesia da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, Rua Soeiro Viegas, nº 10, Guarda.
Com o apoio da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço.

P.S. Envio um convite para o seu e-mail.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare