quinta-feira

"Natal é quando um homem quiser" já dizia o poeta Ary dos Santos

Publicada por Ana Isabel Pedroso

"Natal é quando um homem quiser" já dizia o poeta Ary dos Santos.
A minha Amiga Gena tem um novo blogue, Gosta dos nossos presépios?
Juntamente com uma amiga, a Rita criaram este blogue para que todos nós tivessemos a possibilidade de ver e adquirir estes pequenos tesouros.
Eu já dei uma vista de olhos, e de facto, aqueles a que me rendi são os mais pequenos.
Muito Sucesso para este novo projecto!
Um Beijo Enorme para as duas!!!!

1 comentários:

Maria Eugénia Ponte on 04:13 disse...

OBRIGADA, minha amiga!!!
:-)))
Beijinhos grandes, meus e da Rita.
Já estiveste com ela, no lançamento do meu livro... não te lembras de um casal que estava mesmo à frente com 5 filhotes lindos?
:-)))

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare