terça-feira

Forum Mulher!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Este tem sido dos meus últimos vícios...Mulher.pt Fórum
Aqui perco-me na conversa com algumas amigas, sim, já fiz ali umas quantas amigas! É um lugar que nos faz sentir em casa. É bom sentir que podemos partilhar as nossas experiências, expôr as nossas dúvidas e colocar fotos dos nossos cozinhados.
Eu sou um pouco suspeita para falar da Bimby, aliás, quem me conhece sabe que já não passo sem ela!!!! Não sou vendedora, nem pretendo sê-lo, mas de facto a Bimby faz tudooooooooo!!!!!!
É o meu braço direito na cozinha! Nunca me imaginei a ser padeira ... hihihi ... já não sei o que é comprar pão!
Concordo é uma máquina cara, mas vale a pena todo o investimento!
A minha está quase paga (a última prestação é em Abril), mas com o uso que lhe dou, está paga há muitooooooo tempo!
Faço manteiga, pasteis de tentugal, pão de ló de alfeizerão, torta de claras, arroz chao chao e o funge que acompanha a moamba (quem for angolano sabe do que falo, enfim, podemos fazer tudo...sopas, iogurtes, barras de cereais, leite de soja...
E depois desta publicidade toda quero informar que podem comer estas coisinhas boas (bacalhau com natas, lasanha, bacalhau à lagareiro, souflé, feijão à lavrador, cozido à portuguesa, ...) feitas pela Pipas!!!
Visitem as Delicias da Pipas e ficaram rendidos!!!!
Eu estou rendida! ;)

1 comentários:

Delícias da Pipas on 05:48 disse...

Oh Amiga......fiquei emocionada e deixaste-me de beicinho com lagriminha no olho:)
Obrigada linda......graças a Bimby fiz uma grande Amiga..TU e graças ao forum temos partilhado muitas coisas e a nossa amizade tem crescido para minha alegria:)
É muito bom partilhar contigo...
E em relaçao as paparocas obrigada pelas ajudas, dicas e mais uma vez a partilha.
Bjo grande

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare