quinta-feira

Tenho de partilhar...!!!!!!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Tenho de partilhar com vocês o mail que acabei de receber!!!!!!!!
Ora aqui vai:

«Bom dia, Ana

A equipa já teve a possibilidade de ler a sua autobiografia e podemos dar o trabalho como terminado uma vez que já tem o nº de créditos necessários à certificação. Parabéns!

Uma vez que as formadoras fizeram algumas alterações ao seu documento, deverá ajustar alguns pormenores antes de imprimir o documento em anexo:

- (re) numeração dos anexos – deverá rever a indicação dos anexos na sua autobiografia para verificar se não salta ou repete nenhum número

- Deverá igualmente rever as referências bibliográficas para ver se não falta nada

- rever o índice e as páginas que nele estão mencionadas

- deverá vir ao CNO buscar o seu dossier com anexos para poder numerá-los

- para além disto estão ainda em falta os separadores do seu portefólio (que ficou de fazer e imprimir de acordo com a folha que lhe dei na sua última vinda ao CNO)

Depois combinaremos uma sessão comigo ou com a profissional para auxiliar na organização de toda a documentação que deverá constar no seu Portefólio.

Cumprimentos

Susana Duarte
»

Fiquei tão satifeita!!! ...Estou sem palavras...

9 comentários:

Jojo on 07:55 disse...

Muitos, muitos parabéns!!!:D:D


Bjinhos Ana*

Chuva de livros on 09:25 disse...

ola Ana muito parabéns.

Manuela :) on 11:00 disse...

Olaa Ana
Muitos Parabens :)
BeijinhoS*

Sandra Dias on 12:06 disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns minha querida!
Bjinhossssssss
Sandra (Kittycatss do BC)

Paula on 12:08 disse...

Muitos parabéns e beijinhos ;)

Maria Eugénia Ponte on 13:37 disse...

Boa, Ana!!!
Muitos PARABÉNS, tu mrecees, foi um esforço imenso mas conseguiste!
Beijinhos,
Gena

Ana Isabel Pedroso on 15:26 disse...

Obrigada Amigas pelo vosso carinho!!!

Michelle Campos on 06:47 disse...

Parabéns minha linda, estou super feliz por ti :)))))))

Ohh linda, assim deixas-me corada, eheh
Não fujas, eheh

Beijinhos grandes*.*

Leitura Nossa on 08:47 disse...

Parabéns... desde quando você postou um pedacinho aqui no blog, tive certeza que seria um sucesso...
Fico muito feliz por você...

beijos,
Dé...

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare