quarta-feira

"O Fruto da Paixão" de Noelle Mack

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Sinopse:

Poderá um escaldante romance de Verão sobreviver à chegada de dias mais frescos?


Morangos: deliciosos e sumarentos, é impossível resistir-lhes. E foi assim que surgiu a Bliss uma ideia que iria mudar a sua vida para sempre…


Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente – Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.


Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss – as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias…

Mas será que, no final, este tórrido romance de Verão com o homem dos seus sonhos, em tudo idêntico ao que Bliss sempre desejara, vai sobreviver aos dias mais frescos que se avizinham?


Imprensa
«Incrivelmente sensual.» Romantic Times
«Noelle Mack é a rainha da sedução.» Harriet Klausner Reviews


Sobre a autora:

Noelle Mack é designer numa empresa de espectáculos e autora de mais de dez livros, designadamente Three e Red Velvet, os seus primeiros romances sensuais. O Fruto da Paixão foi distinguido com o prémio Erotic Romance of the Year, em 2007, atribuído pela revista Romantic Times. Mack é ainda autora de um conto publicado na antologia Sexy Beast.


A minha opinião:
Um livro muito erótico, mas muito bem escrito, sem cair no exagero, poderei mesmo dizer, que com conta, peso e medida.
(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

4 comentários:

AMB on 03:50 disse...

eu tenho este livro para ler,e sinceramente tenho de começar a olhar para as capas, pois eu li a sinopse e achei-o deveras interessante, mas chega a um ponto da história, em que tenho de parar pois são cenas torridas a mais. Já é o segundo livro sensual que compro, mas devo dizer que as histórias em si sao interessantes, mas até o acabar vou ter de ler muitos outros pelo meio. Jokas AMB

Marisa Góis on 09:22 disse...

Não conhecia nem a escritora nem o livro mas vou colocar na minha lista de livros que tenho para comprar :)
♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho ♥

Anónimo disse...

Pois bem, eu tinha este livro oferecido há um ano e só agora o li... e recomendo. Boas descrições, sedução, romance, sexo escalndante, é verde que sim, mas sem exageros. Um livro que nos agarra à leitura. So não o fará a quem se achar bom demais para disfrutar do que de melhor há na paixão entre duas pessoas que se desejam e querem... Leiam. Vale a pena!

Andreia Pacheco disse...

Acabei de ler o livro ontem, adorei lê-lo....é um livro que contem outra história dos que tenho lido...recomendo sem duvida. bjs

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare