sexta-feira

Encerrado até dia 18 de Janeiro

Publicada por Ana Isabel Pedroso

É para vos informar que estou estar "encerrada" até dia 18 de Janeiro, devido ao projecto das Novas Oportunidades.


Quero também dizer à Bia, do Blogue Livros da Bia, que não estou esquecida do desafio, só que ainda não tive oportunidade e à Marta do Chuva de Livros que ainda não fui buscar o selinho, por falta de tempo, mas que desde já agradeço de coração.
Espero que continem a visitar aqui o meu vicio!
Beijocas!!!!

4 comentários:

Chuva de livros on 01:26 disse...

Ola Ana
Beijinho grande.

Carla Martins on 05:58 disse...

N'ao demora prqa voltar, voc"e faz falta!!!!

Anónimo disse...

Volta rápido, eheh
Bons estudos :P
Beijinhos*

Livros e Outras Coisas on 18:29 disse...

Está a correr tudo bem? :) Bom trabalho, Ana!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare