sexta-feira

Selo Natal 2009

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Este selinho foi oferecido pela Marta do blogue Chuva de Livros, pela AMB do blogue Books and Books e pela Bailarina e Alice, do Sombra dos Livros!!!!!

Obrigada!!!! Adorei o carinho!!!
Regras do selo:
1. Enumerar 5 livros que gostariam de receber no natal!
A minha lista:
- "Caminhos de Glória" de Jeffrey Archer
- "O Jogo da Verdade" de Sveva Casati Modignani
- "Um Amor em Tempo de Guerra" de Júlio Magalhães
- "A Vila" de Nora Roberts
- "Servidão Humana" de Somerset Maugham
2. oferecer o selo no mínimo a 3 blogues.
Mas como estamos na época de Natal, decidi, alterar um pouco as regras e oferecer este selinho a todos os meus seguidores...Feliz Natal!!! Muita Saúde, Paz, Amor e Carinho!!!!!

15 comentários:

ludmilla on 10:06 disse...

linduu o mimo parabens ..
bjokasss

Tinkerbell on 13:02 disse...

Apanhada alterar as regras :P hehe...mas é natal :D!

"Servidão Humana" de Somerset Maugham tb estou curiosa com este livro espero que o pai natal te dê e aguardo a opinião cá em casa tenho o véu pintado que comprei dp de ver o filme mas ainda não o li....mas o filme é lindo, apesar de a minha irmã ter lido o livro e visto o filme e preferiu o filme, acho que alteraram bastante mas que ficou melhor (o que geralmente não acontece é preferivel o livro ao filme)

bjs**

Anónimo disse...

Obrigada linda...
Beijinhos*

Bailarina on 14:22 disse...

Passa no nosso cantinho...
beijinhos das manas

Ana Isabel Pedroso on 15:07 disse...

É sempre um prazer oferecer miminhos!!!!

A respeito do livro "Servidão Humana", devo dizer que é um excelente livro...tive oportunidade de o ler há uns anos, mas era da biblioteca e estava tão velhinho e mal estimado.

Beijinhos!!!!!!!!

O Profeta on 09:23 disse...

Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
A noite envolve-me em seu escuro manto
Um milhafre soltou um grito derradeiro

O fogo surgiu do nada
A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

Na calada da noite despertam os sons
Mil olhos são estrelas na terra
O feitiço da Lua envolve os amantes
O amor tem como pano de fundo doce quimera

Voa comigo no feitiço do vento


Mágico beijo

Carla Martins on 05:38 disse...

Lindo esse selinho, né? Também recebi essa coisa fofa de 3 blogueiras queridas. Vou deixar pra postá-lo perto do Natal.

La Maison d'Ávila on 07:51 disse...

Amiga linda,

Existe na web uma brincadeira chamada BlogGincana, e todo mês temos que cumprir uma tarefa dada pelos administradores deste blog. É super interessante e nos faz conhecer muitos blogs e oportunidades de fazermos mais amigos.
Bem, desta vez, temos que indicar três blogs que não façam já parte da brincadeira. Blogs que indicamos pois gostamos muito. E como adoro seu blog, claro, indiquei...Podia??
Está hoje ,lá, no meu post.
Super doces beijos,
Regina d’Ávila.

lis on 10:01 disse...

Passando no seu blog por indicação do BlogGincana ,pela Regina e como adoro ler sei que vou gostar muito, dei uma espiadinha, mas volto depois pra acompanhá-la.
Abraços

Libel on 13:10 disse...

Ana, estou passando aqui no teu cantinho por sugestão da Regina no Blog gincana, e queria dizer que vou voltar mais vezes pois adorei a sua essência..é cativante e muito acolhedora. Por agora deixo apenas um beijinho e os meus parabéns, pois tens aqui um blog muito interessante e criativo.
Beijokas
Libel

Aline Maziero on 06:43 disse...

oi Ana, tudo bem?
adorei seu blogue.
sempre que der passo aqui agora para anotar umas receitinhas portuguesas e saber das suas leituras.
Um abraço
Aline

Maria on 07:23 disse...

Boa tarde ANA.

Cheguei aqui pela mão da REGINA D`AVILA, gostei imenso do seu espaço sempre que poder, vou vir até aqui.

:)) DOCE CARINHO

Anónimo disse...

Pois é, tu sabes como eu gosto :PP

Obrigada:)
Beijinhos*

Lia Silva on 09:07 disse...

Tens mais um selinho à tua espera no meu blog :)

Edilza Pinheiro on 13:08 disse...

Olá. Seu blog é um barato. Adorooo. Beijos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare