domingo

Já!!!!...Dezoito anos!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
«O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.»
(André Maurois)


Passou tão depressa!
Olhando para trás no tempo e recordando o dia do meu casamento, vejo-o como se tivesse sido ontem.

Com o namoro, tive tempo para ter certeza, que aquele era o tal. Eu tinha encontrado a minha outra parte. Aquela pessoa que eu queria para passar o resto da minha vida. Aquele que eu queria que fosse o pai dos meus filhos.
E não me enganei! Tem sido um verdadeiro companheiro, um ombro amigo e um marido como não há igual. Como pai, tem sido o melhor dos pais.
Fazendo um balanço da minha vida nestes 18 anos, só posso dizer, que tenho sido uma Mulher afortunada.
O casamento é sempre uma carta fechada, nunca sabemos o que vem lá dentro. Viver o dia-a-dia com outra pesssoa não é fácil, tem de haver cedências de parte a parte, tem de haver um equilibrio e respeito para não deixarmos de ser quem somos. Muitas vezes o que acontece num casamento é um anular-se em favor do outro e não pode ser. Um casamento é feito, é construído, é regado por duas pessoas.
Obrigada Luis por estes 18 anos e que venham mais 18 e se multipliquem por muitos e muitos anos!!!!


Um Beijo Enorme!!!!!

8 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ on 20:38 disse...

Oi Ana, parabéns pela uniao porque nós mulheres sabemos que nao é fácil o dia a dia. Eu acabei de fazer 14 anos e sei bem como é está nesse rítmo.

Parabéns e que vcs se curtam muitoa anos.

Abracos

Catarina on 04:27 disse...

Parabéns Ana.
Vi no outro dia na televisão que a vida média de um casamento actualmente é de 14 anos, a partir daí, infelizmente, é um bónus. Os meus pais fizeram este ano os 25.
Espero que batas em muitos mais a média dos 14. Que venham mais 18, pelo menos.
Parabéns

La Sorcière on 06:03 disse...

Ana, parabéns à vcs dois pelos 18 anos de casamento!! E que venham muitos mais! Com amor, respeito e união!
Bj

Jojo on 13:56 disse...

Olá!
Muitos parabéns!!!
É tão bom conhecer estórias felizes. Eu acho que algumas pessoas não trabalham o casamento, não se percebes o que quero dizer. Mas o que sei eu, tenho 21 anos! E nenhuma experiência em casamentos! Só tenho o exemplodos meus pais que fizeram 28 anos de casados este ano.

Bjinhos*

Ana Isabel Pedroso on 02:39 disse...

Para a Geogia:
Depressa chegas aos 18!!!
Felicidades!!!!

Para a Catarina:
É verdade, cada vez os casamentos têm menos duração, o que é uma pena.
Penso que as pessoas não investem muito no casamento, conforme casam por casar, também se divorciam.

Para os teus pais mais 25 anos de muita felicidade e saúde!!!!


Para a La Sorcière:
Obrigada Amiga!!!
Desejo-te muitas felicidades!!!!!!!


Para a Jojo:
Apesar de seres novinha, tens a noção que as pessoas não trabalham o casamento...isso é muito bom!

Tu tens o bom exemplo dos teus pais, por isso desejo-vos muitas felicidades!!!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda on 13:05 disse...

Beijinhos de parabéns atrasados!
Que venham mais dezoito cheios de sorrisos e alegrias.

Glória Maria - Fadinha on 08:52 disse...

Só descobri esse post agora fuxicando teu blog. Que noivinha mais linda! Adorei! Bjs

Ana Isabel Pedroso on 13:37 disse...

Obrigada Fadinha...este ano, em Novembro serão 20.

Um beijo enorme!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare