segunda-feira

Outro selinho fofo!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Vou aproveitar as palavras lindas da M!rim, também para dizer que fico muito contente quando ganho um selinho...é inal que se lembram de mim e que gostam do meu blogue!
Muito Obrigda M!riam!!!!!!!!!!!


1 - Algum blog te ajudou a bloggar no início? (dicas, receptividade, incentivo)
Sim, o blogue da minha Amiga Rita de Cássia, o luxo definitivo.

2 - Qual foi a sua fonte inspiradora?
O blogue da minha Amiga!


3 - Blogar é muito gratificante quando?
É gratifcante quando podemos partilhar. A partilha é um sentimento muito bom!


4 - O mundo da blogosfera seria mais interessante 'se'?
Eu já acho que o mundo da blogoesfera é muito interessante. Pela parte que me toca, eu sinto-me muito afortunada pelas amizades que tenho feito na blogoesfera, sejam elas virtuais ou não.

5 - Quanto tempo de dedica ao blog e em que horário você gosta de blogar.
Não dedico o tempo que gostaria, porque um dia só tem 24 horas!

6 - Seu coração blogueiro não se engana quando? (referente a outro blog ou blogueiro)
Vejo e sinto que o blogueiro(a) está ali (o que escreve no blogue) de alma e coração.

Indico esse Selo a 7 amigos:
- o luxo definitivo
- Chuva de Livros
- Gena e Fernando ARTESANATO
- O Cantinho do Bookoholic
- O PROFETA
- Leitura (mais que) Obrigatória
- Compartilhando Leituras


E muitos mais blogues merecedores deste lindo selinho!

Espero que Gostem!!!


Beijinhos

4 comentários:

Carla Martins on 04:55 disse...

Eeeeeeeeeeeee...amei!!!! Esse não tenho ainda! Vou postar em breve!

Chuva de livros on 04:56 disse...

Ola Ana
Obrigada pelo selinho é tão fofinho.
beijinho

Maria Eugénia Ponte on 05:30 disse...

Oh, Ana, OBRIGADA!!!
É mesmo fofo... quase tão fofo como tu, minha amiga.
Um beijinho grande e um óptimo Domingo para vocês.
Gena

Felicity e Gucci on 03:46 disse...

Tenho um selinho para ti no meu blogg :) !!!

Beijitos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare