domingo

Obrigada pela vossa visita!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Obrigada Catarina!!!!!

Descobri o blogue da Catarina, Ao Ler O Livro quando visitava o My Imaginarium, da Tinkerbell.

Não deixem de visitar qualquer dos blogues porque são Cinco Estrelas!!!!


Vejam só o que a Catarina disse de mim...fiquei sem jeito, mas Agradeço de Coração!!!!!:
"Ana, a famosa Ana dos Livros, o meu vício... Lol. Apareces em quase todas as listas de oferta de selos, até é uma honra receber-te no meu, lol."


Eu vou alterar a regra da oferta do selo e julgo que a Catarina não vai levar a mal.
Então vou oferecer este selo a todos aqueles que visitarem o meu blogue e deixarem um comentário.

Vencedores:
- La Sorcière;
- Bia;
- Tinkerbell;
- Karina Porto;



Um blogue não é blogue se não tiver visitas!!!!
Obrigada!!!!!!

6 comentários:

Catarina on 02:54 disse...

Claro que não me importo. Na verdade devia ser para todas as visitas em geral. Mas são aquelas que comentam e que se mostram, que nos deixam um sorriso nos lábios de carinho e de reconhecimento por parte dos outros, não é? Lol

Um domingo ainda melhor.

La Sorcière on 04:00 disse...

Ana, parabéns pelo selinho!
Vc é amada no mundo virtual, heim?
Bj

Bia on 04:01 disse...

Oi Ana, também deixei um selinho para você no meu blog!!

Bjs

Tinkerbell on 04:38 disse...

obrigada pelo elogio ao meu blog! tb adoro este blog e concordo que:

"Um blogue não é blogue se não tiver visitas!!!!"

gosto sempre de retribuir em todos os blogs que visito, não custa nada e ajuda o dono do blog a evoluir pois sabemos o que os outros pensam acerca das nossas opiniões, da constituição do blog...

assim como pela mesma razão adoro receber comentários!

bjs e boas leituras e um bom domingo!

Karina Porto on 09:03 disse...

Oiii!!!
Parabéns pelo selinho!
Adoro o seu Blog!
Ele é super Legal, então eu te indiquei para ganhar o selo Veja Blog e participar da lista dos melhores blogs do Brasil.
Espero que ganhe, este blog merece.
Mil Beijos!!!

Ana Isabel Pedroso on 09:25 disse...

OBRIGADA Amigas!!!
É tão BOM receber estes miminhos de vocês!!!

Bom final de domingo!!!!

Beijocas Enormes!!!!!!!!!!!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare