terça-feira

Nota 10!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Este selinho foi-me oferecido pela Marta do blog "Chuva de Livros"
É uma honra receber este selinho e pela razão da sua oferta!!!! Obrigada Amiga!
Ainda bem que pude contribuir um pouco para te faças parte deste mundo maravilhoso que é a blogoesfera. É sempre com prazer que visito o teu cantinho tão acolhedor de excelentes leituras!
As regras são as seguintes:
- Escrever uma lista com oito características suas;
- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
- Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.
- Comentar nos blogs ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.
Características:
Mãe Galinha ...assumida
Amiga
Cozinheira
Arrumada
Exigente
Chata
Faladora
Refilona
Tenho o prazer de oferecer este selino "Nota 10", aos seguintes blogues:
Muitos Beijinhos

6 comentários:

Tatiana Moreira on 11:10 disse...

parabéns pelo selinho! É merecido!

e obrigada pela visitinhaa lá no meu cantinho!
beijinhos!

La Sorcière on 13:34 disse...

Parabéns pelo selinho!!!!!

flicka on 14:50 disse...

Parabéns pelo selinho, o teu bog bem o merece! E obrigada pela atribuição, deste-me um sorriso.
Bjitos!

Maria Manuela on 15:54 disse...

Em nome das Marias agradeço o selinho.

Beijos e continuação de boas leituras!

Rita Mello on 02:53 disse...

Olá, Ana! Obrigada por este selinho, que é nota 10 como o "Livros, o Meu Vício" :)

Chuva de livros on 06:04 disse...

Ola Ana
Fiquei feliz ao encontrar aqui o selinho, porque realmente este blog para mim particularmente, merece esta Nota e muito mais. Foi sem duvida uma das minhas inspirações.

Beijinho

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare