segunda-feira

Encerrado para "Férias"

Publicada por Ana Isabel Pedroso

A todos aqueles que visitam o meu blogue, não se admirem de ele agora e encontrar um pouco parado...não vou estar de férias, mas farei férias forçads ao meu bloue, por falta de tempo.
Como alguns de vocês sabem, encontro-me a fazer as Novas Oportunidades, o RVCC, para terminar o 12º ano. O trabalho que nos é pedido é escrever a nossa autobiografia e não só...dentro da nossa autobiografia temos de desenvolver vários temas, como por exemplo as DST, a IVG, a reciclagem. Todos os temas exigem muita pesquisa, muita disponibilidade de tempo, que é coisa que me falta, porque sou pessoa, sou mãe, sou pessoa, sou filha, sou amiga, sou dona de casa, sou cozinheira e sou trabalhadora fora de casa.
Por tudo isto eu tenho de deixar algumas coisas de lado que gosto de fazer, como por exemplo ler, agora ando a ler muito pouco. . O meu blogue vai ter que ficar um pouco "abandonado" assim como os blogues que sou seguidora, não posso nesta altura dar o meu contributo tão assíduo por falta de tempo.
O meu dia tem 24 horas e dentro destas 24 horas há funções que não posso fugir, pois tenho uma família que depende de mim. Também tenho de trabalhar, senão ao fim do mês não recebo o meu vencimento para poder governar a minha casa.
Obrigada a todos(as) pela compreensão.
Beijinhos com Muita Amizade!!!!

16 comentários:

Chuva de livros on 05:03 disse...

Bem, sendo assim...
Beijinho, beijinho e bom trabalho.

JM on 07:56 disse...

Boa sorte, bom trabalho e tudo de bom :)

La Sorcière on 15:10 disse...

Vamos aguardar vc querida!
Bj

Miriam on 17:54 disse...

Oi, Ana! Boa sorte em sua jornada... até breve!!

bjs*

myra on 04:38 disse...

maravilhoso vicio!!!!!beijos e continue ,

Carla Martins on 09:19 disse...

Boa sorte e só posso deixar uma mensagem: volta logo!!!!!

Anónimo disse...

Boa sorte e bom trabalho ;)
Beijinhos*

Luis Henriques on 15:13 disse...

E de certeza que terás uma boa nota , no mínimo 19 ,pois o professores são invejosos ,os 20 são só para eles

Livros e Outras Coisas on 19:21 disse...

Na qualidade de formadora de Cursos EFA sei avaliar bem o trabalho que a Ana estará a ter. Muitas felicidades! :)

Unknown on 06:58 disse...

Boa sorte e regressa rápido.
Bjs.

Livros e Outras Coisas on 16:37 disse...

Olá, Ana! :)
Se falarmos do Secundário (10º-12º anos), temos o EFA Escolar e a Dupla Certificação. No primeiro caso, o curso demora sensivelmente dois anos lectivos, o segundo estende-se por três, porque tem a componente tecnológica específica além das outras Áreas. Pode funcionar em regime diurno ou pós-laboral.
É assim. Há sessões de formação todos os dias, entre elas, PRA - Portefólio Reflexivo de Aprendizagens -, onde se trabalham a História de Vida, o CV, e se lhes associam Certificados e trabalhos, além de outros materiais.

No CNO o trabalho é mais introspectivo, de viagem e valorização de experiências que muitas pessoas pensavam ser irrelevantes, mas não são. É um trabalho bonito. Portanto, força! :)

Karina Porto on 22:40 disse...

Oi!
Passa no K Romances que tem selinhos para você.
Beijos!

cá-cá (Portugal) on 02:02 disse...

Muitos beijinhos Ana, e bom trabalho!!

Chuva de livros on 10:14 disse...

Ola

Deixei um selinho "Este blog daria um livro"
Beijinho

Naty on 15:41 disse...

Ola vim conhecer-te e gostei.voltarei.
tudo de bom bjs

Unknown on 02:34 disse...

#Palavras#

São aquelas palavras que me falam,
Me dizendo o que sufoco por dentro,
Deixando-me nua de tristezas,
Bem longe do meu contentamento,
Bem perto das minhas fraquezas…

Meu corpo se deleita pelas incertezas da vida,
Baloiçando pelas doces palavras,
Palavras que nada dizem,
Mas que descarregam tudo…

Da musica só memórias não passadas,
Mas já nada digo o mesmo de todas as minhas palavras…

Beijos...

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare