quinta-feira

Dose Dupla!!!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso




Recebi estes dois selos da MPatricia do blogue Entre Páginas .
Muito OBRIGADA !!!!!
Estou a ficar mal habituada...todos os dias tenho Amigas a oferecerem selinhos lindos!

Vamos às regras...tarefa complicada...:
- Aceitar e postar o prémio.
-Colocar na postagem quem presenteou e o respectivo link.
-Indicar quinze blogs e avisá-los sobre a indicação para o prémio.

Os selinhos vão para:
- ..::Livros Pura Diversão::..;

E espero que tenham gostado deste pequeno miminho!

Beijinhos!!!!!





8 comentários:

cá-cá (Portugal) on 03:24 disse...

ADOREI!! Obrigada Ana! Bjs e boas leituras!

Chuva de livros on 03:30 disse...

Ola Ana

Obrigada por todo o carinho.
Adorei os selinhos.

As tuas leituras agora andam mais lentinhas, mas é por uma boa causa. Vais ter tempinho depois para colocar as leituras em dia.

Beijinho e tudo de bom

Maria Eugénia Ponte on 04:20 disse...

Bom dia, alegria!!!
"Dose Dupla", hein?
Então, também é duplo o meu agradecimento e as minhas desculpas são multiplicadas por 6.
Por 6?
Deixa ver:
2 selinhos x 6 = 12 selinhos
Ah, ok, ainda sei fazer contas...
;-)))
Beijinhos e OBRIGADA!!!

La Maison d'Ávila on 04:51 disse...

Obaaaaaaaa!!!

Agora são dois!! Uhuuuu!!!
Amiga, como está tudo por aí?
Sim...conte-me tudo.
Como terminou aquele seu trabalho, o livro?
Estou curiosa...
Super beijosssssssss

Regina d'Ávila.

Carla Martins on 05:47 disse...

OI, flor!! Adoreiiiii os selinhos! Já recebi esses dois, e vou postar em breve, mas amei os mimos!

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana...
Eu não costumo tirar fotos a mim com os brincos, mas se quiser envio foto para o seu mail, com brincos postos em mim, para ver como fica ;))

Quanto aos brincos B125 que comentou no meu blog no outro dia, afinal ainda tenho bolinhas para os fazer :PP

Quanto ao relógio, posso fazer a medida quu quiser...

O tempo da encomenda depende, do material disponível que tenho em casa, se tiver material para o que me pedem, demora entre 2 a 3 dias...

Beijinhos e espero ter esclarecido :)))
Muito obrigada

Manuela :) on 15:24 disse...

obrigada ana , es sem duvida uma querida:)

boas leituras ^^

BeijinhosS

Betita on 11:44 disse...

Oi Amiga :)
Bem haja pelos selinhos, adorei!!!
Beijocas para ti e filhota adolescente ;)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare