sexta-feira

Vila Nova de Milfontes!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Vila Nova de Milfontes é talvez uma das mais queridas localidades de Portugal e talvez uma das mais conhecidas.
É frequente ouvir de quem é questionado se conhece Milfontes respostas do tipo "conheço", "já lá passei", "ainda não fui lá mas quero passar lá este Verão", "ouvi dizer que é muito bonito", etc...
Desde cedo apelidada de Princesa do Alentejo, a Vila de Milfontes é uma verdadeira caixinha de surpresas, assim que se inicia uma observação mais atenta. A sua riqueza está bastante além das belas praias, sendo que a História, a Natureza e as Gentes, nos deliciam com as suas curiosidades e motivos de interesse.

Se tiver oportunidade, não deixe de visitar Vila Nova de Milfontes.
Hoje ao final da tarde, vou para Vila Nova de Milfontes com a minha familia.
Aproveitar este tempo magnifico para desfrutar do bom ambiente que se encontra em Vila Nova de Milfontes. Muitas lojas para visitar e fazer algumas compritas e até degustar umas torradinhas de pão alentejano no "Café, Pão e Companhia"!
Bom Fim de Semana e um Excelente Feriado para todos!!!!!

5 comentários:

Chuva de livros on 04:46 disse...

Ola Ana
Boa viagem ate Milfontes e um bom fim-de-semana.
Não conheço essa terrinha, mas quem sabe um dia.

Beijinho

cá-cá (Portugal) on 11:59 disse...

Bom fim-de-semana!! V N Milfontes também me diz muito... foi onde passei as primeiras férias na companhia do meu 'gajo'... ai ai... como o tempo passa!! Da última vez que passei por lá achei que estava muito grande... já tem muitas casas. Diverte-te!! Bjs.

La Sorcière on 14:41 disse...

Parece um local realmente adorável!!!
Bjs

Tatiana Moreira on 02:01 disse...

boa viagem!

este fim de semana vou cá à praia da Barra passar dois dias ;) (não é muito conhecida - excepto pelos surfistas, já que é a segunda melhor praia para surfistas xD), em Aveiro... e como adoro praia *.*

gostei do blog e já o estou a seguir ;)

Tanea on 06:48 disse...

Espero que tenha sido um excelente fim de semana.

Eu passei muitas férias em Vila Nova de Milfontes com a minha família e simplesmente adoro essa vila alentejana!

Beijinhos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare