quinta-feira

Um selo com Glamour!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Este selo tem glamour.
Ganhei este selinho das minhas Amigas Rosana Ibanez do blog Sempre em dia... e da Rita Mello do Blog CHOCOLATE PARA A ALMA
Obrigada pelo carinho!!!!

Regras: Listar 5 desejos que te deixam glamurosa e indicar dez blogs amigos para receber o presente.

1- Ser mãe
2 - Ser esposa
3 - Ser mulher
4 - Ser amiga dos meus amigos
5 - Estar rodeada de muito amor

Tudo isto me faz sentir Glamourosa!!!!

Este selinho vai para os blogs amigos:
- Gena & Fernando ARTESANATO
- O Vento debaixo das minhas asas
- La Sorcière
- :::La Maison d'Ávila::....
- As vozes da minha alma
- Chuva de Livros
- Bookshelf da betita
- O PROFETA
- Leituras da Bauny
- O Cantinho do Bookoholic

Beijos para todos!!!

9 comentários:

Carla Martins on 05:19 disse...

Parabéns pelo selinho, vc merece!

La Maison d'Ávila on 06:28 disse...

Você, como sempre, um doce...
Adoreiii!!!
Obrigada pelo carinho amiga,
Muitos beijosssssssss
Rê.

Chuva de livros on 06:52 disse...

Ola Ana

Adorei o selinho, muito obrigada e beijinho

Rosana Ibanez on 08:21 disse...

Oi Ana! Que bom que gostou do selo!
Foi dado com muito carinho viu? e o seu blog tb é merecedor dele.
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns amiga pelo selinho...

cá-cá (Portugal) on 13:59 disse...

Obrigada!!

La Sorcière on 15:17 disse...

Ahhh que amor!! Obrigada pelo carinho!!!
Vc merece seu selinho!!!
Bj

O Profeta on 07:21 disse...

Obrigada amiga pela distinção...és uma ternura de pessoa...


Doce beijo

Rita Mello on 03:10 disse...

Olá, Ana!

Também te deixei este selinho no Chocolate para a Alma (http://chocolateparaalma.blogs.sapo.pt)

Rita*

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare