quarta-feira

Dose Tripla!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Recebi mais 3 selinhos!!!

Todos estes selinhos foram oferecidos pela minha Amiga Virtual Bia do blogue Livros da Bia!!!!

Obrigada, pelo carinho!!! Tudo de bom para ti! Um Beijo Enorme!!!!

E vamos às regras:
Eu tenho que apontar 8 características minhas, 4 boas e 4 menos boas. Vou começar pelas menos boas:

1 - Teimosa;
2 - Chorona;
3- Falo pelos cotovelos;
4 - Chata

As boas:
1 - Simpática;
2 - Trabalhadora;
3 - Comuncativa;
4 - Exigente.



O 2º selinho tem as seguintes regras:

Qual o livro que está lendo ou qual o último que leu?
"O Tigre Adormecido" de Rosemunde Pilcher

Qual livro preferido?
É tãaaaaaoooooo dificil!!!!
Vários!!!
"Os Filhos da Fortuna" de Jeffrey Archer;
"Servidão Humana" de Somerset Maugham;
"Dama Negra" de Nora Roberts;
"O Diário da Nossa Paixão" de Nickolas Sparks
...

Autor e Sinopse. Capa.
Que perguntas tão complicadaaaaaaaaaas!
Autor, vários!
Sinopse, várias!
Capa, várias!
Nora Roberts, Danielle Steel, Jeffrey Archer, Somrsert Maugahm, Jodi Picoult, Rosemunde Pilcher,
...

Escritor preferido:
vários!!!!
Nora Roberts, Jodi Picoult, Rosemunde Pilcher
...

Eu recomendo:
vários!!!!
todos os livros da Rosemunde Pilcher!!!!

Eu não recomendo:
É dificil!



As regras são as seguintes:
(peço desculpa por não seguir a regra à risca, mas é mesmo falta de tempo, mas não quero deixar de oferecer os 3 selinhos!)

Escolher 8 blogues:

1-A Fernanda do blog As leitura da Fernanda
2- A Betita do blog Bookshelf da Betita
3- A Sofia do blog Leituras da Sofia
4- A Regina do blog La Maison d'Ávila
5- A Mariane do Compartilhando Leituras
6 - A Sandra da Vidas Desfolhadas
7 - a Ligia do BiblioMigalhas
8 - a Gena do Gena & Fernando ARTESANATO
Um Beijo Enorme a todas as Amigas!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

cristina disse...

ola,por um acaso vi o teu blog e devo dizer que gostei muito, parabens.
também gosto de ler, talvez não seja um vício tão grande como o teu, mas deixo aqui a minha sujestão: Stephenie Meyer, Nora Roberts,Dan Brown.

Chuva de livros on 09:08 disse...

Olá

Deixei um miminho no meu blog.
Beijinho

Leitura Nossa on 14:47 disse...

Parabéns pelos selinhos... você merece...

beijos,
Dé...

La Sorcière on 16:32 disse...

Eu também AMO Rosamunde Pilcher!!!
Bj

Sandra Dias on 03:02 disse...

Muito, muito obrigada!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare