quinta-feira

"Até que o rio nos separe" de Charles Martin

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas junto ao rio St. Mary e tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e lindíssima filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro foi suficiente para perceberem que ficariam juntos para sempre.



Após dez anos de casamento, Abbie debate-se com uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com ela uma terrível batalha pela vida.

Quando Abbie elabora uma lista de dez coisas que gostava de fazer antes de morrer, Doss tudo faz para a ajudar a concretizar os seus desejos.

E, antes que seja tarde de mais, partem juntos para a viagem das suas vidas.



Críticas de imprensa:

As fãs de Nicholas Sparks vão adorar Até Que o Rio Nos Separe, uma história de amor destemido e promessas cumpridas durante uma doença terminal.

Amazon


Uma intensa história de amor verdadeiro.OK

Magazine


Um romance comovente... Tem de ser lido... Prepare os lenços!

Bella


Sobre o autor:

Charles Martin licenciou-se em Literatura Inglesa na Florida State University. Tem um mestrado em Jornalismo e um doutoramento em Comunicação pela Regent University. Foi professor no Departamento de Inglês, na Hampton University.



Em 1999, dedicou-se exclusivamente à escrita. Para além de Até que o Amor Me Encontre, vencedor do Christy Award 2008, publicou também Where the River Ends, Maggie, When Crickets Cry, Wrapped in Rain e The Dead Don’t Dance.



Vive com a mulher, Christy, a poucos passos de distância do St. John's River, em Jacksonville, Flórida, com seus três filhos: Charlie, John T. e Rives.



A minha opinião:

Um livro muito tocante .
Um amor sem limites.

Embora, trate um assunto muito delicado, como o cancro, foi lindo de ler, de sentir aquele amor do Doss pela Abbie.
Um livro que todos os homens deviam de ler!
Charles Martins tem uma escrita transparente, leve, mas ao mesmo tempo, sentida, sofrida, realista.
Recomendo-o!!!
(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

6 comentários:

Betita on 02:15 disse...

Olá :)
Estou desejosa de o ler! E com a tua opinião, agora ainda mais!
Beijocas Amiga e bom dim de semana!

La Sorcière on 02:34 disse...

Imagino a beleza da história. Mas não consigo ler livros assim, acredita? Sou uma pamonha e choro com facilidade....fico deprimida por dias com histórias sem final feliz.....
Bj

Kikas on 10:13 disse...

deve ser lindo :) tenho que ler!

Anónimo disse...

Através do meu vício (livros) cheguei aqui! Muitoo bom!! Virei sempre! Bjsss!

Jacqueline' on 07:14 disse...

Não sei se irei gostar muito deste livro pela sua tematica, mas agora fiquei com imensa vontade de o ler :)

Felicity e Gucci on 05:05 disse...

Acho que este livro tem tudo o que eu gosto num bom romance...desconhecia este livro...mas brevemente espero já o ter lido...

p.s.-tens um selinho no meu blogg a tua espera espero que gostes :)

beijitos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare