quarta-feira

Falta de tempo

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Eu tenho tido alguma falta de tempo e por várias razões. Todas aquelas que vocês sabem...mãe, esposa, dona de casa e trabalhadora. Depois também gosto de todos os dias tirar um pouquinho de tempo para mim para ler e para visitar os blogues que habitualmente sigo. Mas agora também dei em estudante...ah, pois é, agora deu-me para isto...hehehehe!!!
Estou a aproveitar o projecto das Novas Oportunidades para terminar o 12º ano. É um projecto muito interessante, que me vai ocupar muito os próximos 6 meses. Nestes 6 meses tenho que fazer a história da minha vida, ou seja, a minha autobiografia. Tenho de falar na minha vida particular, desde o meu nascimento aos dias de hoje, falar da minha infância, das experiências que tive a nivel escolar, da minha vida adulta, passando pelo casamento, nascimento da minha filha, do meu trabalho, dos meus hobbys, passando também pelo meio ambiente, a tecnologia, ou seja, tudo aquilo que me rodeia.
Vai dar muito trabalho, mas ao mesmo tempo está a ser muito giro, porque nos obriga a fazer uma reflexão sobre a nossa vida.
Portanto, se notarem que eu ando desaparecida, já sabem, estou a escrever as "minhas memórias". Estarei aqui a trabalhar no computador, mas não poderei dar uma atenção, pelo menos nesta altura.
Obrigada!
Um beijinho enorme!!!

13 comentários:

Chuva de livros on 07:03 disse...

Olá Ana

Passei para deixar um beijinho e desejar tudo de bom, para esse novo projecto.

Beijinho

La Sorcière on 13:07 disse...

Ana, vc podia adaptar uns pedacinhos das suas memórias e dividir aqui no seu espaço com a gente!!!
Bj grande!

Ana Isabel Pedroso on 14:03 disse...

Marta - Obrigada! Um beijinho também para ti!

La Sorcière - é um ideia...não tinha pensado nisso...ok, fica combinado.
Um resto de boa semana!!!
Um beijinho!!!!

Daisy Maria on 15:30 disse...

força, estamos contigo :) há que aproveitar agora!

Ana Isabel Pedroso on 13:48 disse...

Daisy - Obrigada pelo apoio!!!

Profeta - Lindo!

Beijinhos

flicka on 14:14 disse...

Boa sorte e muitas boas inspirações!! Que corra tudo bem, que consigas escrever o livro da tua vida!
Já agora, uma vez que gostas de Rosamunde Pilcher, queres que te inscreve para um mini-ring d "O Tigre Adormecido"? :)

Anderson Batata on 18:48 disse...

Ola sou do site Livro de Graça, www.livrodegraca.com lhe interessa parceria de para divulgação de nossos blog’s.

Parabéns pelo Blog

Att

Anderson

Anderson Batata on 18:49 disse...

Ola sou do site Livro de Graça, www.livrodegraca.com lhe interessa parceria de para divulgação de nossos blog’s.

Parabéns pelo Blog

Att

Anderson

Carla Martins on 07:48 disse...

Oi, tem selinho pra ti lá no blog! Presente pra segundona!!!

Beijos!

Lígia on 18:17 disse...

Beijinho e que corra tudo bem! Parabéns pela iniciativa e coragem de partires nesta aventura :)*

Ana Isabel Pedroso on 03:41 disse...

Obrigada a todos pelo carinho!!!

Já está ser uma aventura alucinante...temos prazos...e depois é preciso ter a inspiração para contar a história da nossa vida. Parece fácil, mas experimentem e vão ver que é bem difcil! Mas como em tudo na vida, nada se faz sem trabalho!

Beijocas!!!

Paula on 16:39 disse...

Beijinhos e tudo de bom para ti.
Felicidades e força nesta nova fase :)

Adorei o selo ;)

Sara on 09:37 disse...

Olá, Ana! Não passava pelo teu cantinho já faz algum tempo... Mas que boa noticia! Sem dúvida que vai ser trabalhoso, mas a alegria e orgulho no final vai valer tudo :)
Boa sorte!!!
Beijinhos,
Sara (YellowBow)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare