quarta-feira

Amizade virtual

Publicada por Ana Isabel Pedroso
"Roubei" esta imagem do blog Compartilhando Leituras e espero que não te importes Mariane, mas achei que fazia todo o sentido.
Este mundo dos blogues é muito gratificante, fazem-se amizades com pessoas do outro lado do atlântico, pelo qual temos um carinho muito especial e tentamos sempre visitar todos os dias estas amigas tão especiais, que um dia cruzaram a nossa vida por alguma razão.
Acho que tudo tem uma razão de ser ou de acontecer e por alguma razão estas amigas cruzaram no meu caminho.
Obrigada a todas pela vossa amizade!!!
Um beijo enorme!!!

1 comentários:

La Maison d'Ávila on 06:31 disse...

Com certeza amiga..Também penso sempre em todas estas amizades, sinto que é o melhor da tecnologia até hoje. Máquinas ajudando a fazer amigos e até amores, não é?
Adorei..
Obrigada por se lembrar de mim.
Estou do outro lado do mundo, mas os corações estarão sempre unidos.
Lindo dia para você..
E estude muito..rsrsrsrs
Bom demais..cansa pois juntamos muitas funções não é? Mas compensa sempre..
Bjssssssssssssssssssssss

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare