segunda-feira

1ª Convenção Anual do Bookcrossing 2009

Publicada por Ana Isabel Pedroso


No passado sábado, dia 9 de Maio, realizou em Ovar, a 1ª Convenção Anual do Bookcrossing 2009.


Eis aqui o programa:
10H – Recepção aos participantes
10H30 – Abertura da Convenção
11H – Inauguração da OBCZ “Biblioteca de Maceda” e Abertura da “Piscina de Livros”
11H30 – “Conto do BC Português” – apresentação dos contos nomeados
12H – À conversa com Maria Eugénia Ponte
13H – Almoço
15H – Apresentação dos nomeados para os “Prémios do BC Português”
15H30 – À conversa com Anabela Mimoso
16H30 – Pausa
17H – À conversa com valter hugo mãe
18H – Pausa
18H30 – Caça ao Tesouro
20H – Jantar
22H – Noite de Convívio na OBCZ “Gharb al-Ândalus” (com entrega dos prémios do Conto do BC Português” e “Prémios do BC Português”)

A minha opinião:
Adorei!!!!
Tenho a dizer que tudo esteve muito bem organizado. O El Hurricane está de Parabéns!!!

Foi muito bom rever algumas caras conhecidas, como a piolha com o seu piolho, a Fern2005 e PRCarvalho, um casal super divertido, a YelowBow, a fbeatriz com o seu pimpolho (uma doçura!).
Depois a oportunidade de conhecer pessoas com quem falo no msn e troco mails, como a GenaPonte. Uma pessoa muito querida. A ideia que tinha da Gena é mesmo aquela que se tem dela ao vivo e a cores, simpática, bem disposta e divertida...era das pessoas que eu mais tinha curiosidade em conhecer pessoalmente!
A Ligiafteixeira, não a fazia tão pequenina. Mas a sua simpatia não tem tamanho!

À Conversa com a GenaPonte foi um momento muito bom e ao mesmo tempo divertido!

Igualmente bom, foi a entrevista com o escritor valter hugo mãe, que eu não conhecia e que gostei imenso de conhecer!

A atribuição dos prémios foi bem merecida e Parabéns aos Vencedores!!!
Um dia em cheio e com vontade de voltar a repetir!!!
Logo que possivel, coloco aqui as fotos.
Estas ainda não são as minhas fotos, mas espreitem aqui:

10 comentários:

Carla Martins on 18:55 disse...

Que legal!! Agora quero ver as fotos!

Ana Isabel Pedroso on 02:10 disse...

Podem espreitar aqui:
http://www.olhoshot.com e procurem as fotos da Convenção do Bookcrossing ;)

La Maison d'Ávila on 12:15 disse...

Que farra legal, heim??
Vou olhar as fotos..
Bjssssss
Rê.

Janna on 06:43 disse...

Oie obg pelos parabéns BjOs

Lígia on 18:44 disse...

Ena, tão pouquinho que estivemos juntas e tenho direito a elogio e tudo... que bommmm! Ainda por cima não estava nos meus melhores dias :S
Foi muito bom conhecer-vos pessoalmente e mesmo que desta vez ainda tenha sabido a pouco, surgirão certamente mais e melhores oportunidades! :)*

Maria João on 08:35 disse...

Gostei muito de te rever, não pudemos voltar a estar tanto tempo sem nos vermos

La Maison d'Ávila on 06:12 disse...

AMIGA!!!
CADÊ VOCÊ???
SUMIU!!
VOLTAAAAA..ESTAMOS COM SAUDADESSSS!!
BEIJOSSSSSSSS
Regina d'Ávila.

La Maison d'Ávila on 06:54 disse...

Amiga querida, estou sentindo falta dos seus "posts"...volte logo!!
Lindo final de semana!!
Bjsssssss
Regina d'Ávila.

Chuva de livros on 02:22 disse...

Olá
Deixei dois selinhos no meu blog, para você.
Beijinhos

Maria Eugénia Ponte on 02:38 disse...

Olá, Ana!
Também tu estavas na minha lista de pessoas que eu queria conhecer já há muito tempo e, finalmente, conheci-te na Convenção.
Adorei os poucos momentos que partilhámos, soube-me a pouco, sabes?
Mas mais ocasiões hão-de surgir, espero eu...
Também para mim correspondeste à ideia que eu tinha sobre ti, super simpática, serena, um maor de pessoa.
Beijinhos grandes,
Gena

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare