sexta-feira

"O Enigma da Sétima Tapeçaria" de Kelly Jones

Publicada por Ana Isabel Pedroso

"Quando Alex Pellier, curadora do Museu Cluny, em Paris, é encarregue de Visitar as obras de Arte que o Convento de Sainte-Blandine, nos arredores de Lyon, pôs à venda, não sabe que está preste a enfrentar o desafio mais importante da sua vida.Alex encontra na biblioteca do convento escondido dentro dos livros, um poema com séculos de existencia de uma sétima tapeçaria, desconhecida até hoje, da serie de mundialmente famosa A Dama e o Unicórnio.Sucede-se então uma incessante busca que poderá conduzir Alex á sua descoberta mais importante da sua carreira - e aos reencontro do homem que pensava ter perdido para sempre."
Gostei!!!
Muito Bom!!!
Uma leitura muito agradável!
Recomendo-o!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ler livros....

E como sou estudante, encontrei este livro na biblioteca e decidi requesitar....

Começei a ler à 2 dias, ou seja, inda vou no início da minha leitura, mas estou a gostar....

Ana Isabel Pedroso on 02:54 disse...

Olá!!!

Se gostas tanto de ler porque não entras para o bookcrossing?!

Para mim tem sido uma experiência maravilhosa!

Espreita a minha bookshelf:
http://aviciadabookshelf.blogspot.com/

Se quiseres alguma informação, podes contactar-me:
anuskapedroso@hotmail.com

Boas Leituras!!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare