segunda-feira

Manhã, Tarde e Noite de Sidney Sheldon

Publicada por Ana Isabel Pedroso




"Quando Harry Stanford, um dos homens mais ricos do mundo, morre misteriosamente afogado enquanto fazia um cruzeiro no seu iate ao largo da tempestuosa costa da Córsega, desencadeiam-se uma série de acontecimentos que irão ter repercussão em todo o globo. Na reunião de família, depois do funeral, em Boston, aparece uma jovem mulher de uma beleza arrebatadora. Afirma ser filha de Harry Standford e alega que tem direito a uma parte dos bens do magnata – será genuína ou uma impostora?Os Stanford são uma das famílias mais respeitadas da América, mas, por detrás da fachada de fama e encantamento, esconde-se uma teia de chantagem, drogas e assassínio."

É o 1º livro que leio deste autor.
Muito Bom!!!


8 comentários:

Fernanda on 14:28 disse...

Ana afilhada, eu disse-te que era bom!!! Tenho alguns dele. Qdo quiseres é só dizeres! ;)
Jocas

Rita Mello on 03:47 disse...

Bom-dia,

Queria deixar um convite para visitar o blogue chocolateparaalma.blogs.sapo.pt, dedicado aos romances femininos publicados pela ASA. Vamos ter vários passatempos para si.

Anónimo disse...

Oi,

Temos em comum que este é o primeiro livro que leio do Sidney Sheldon.
E pelo que percebi se encantou como eu. Não consigo parar de lê- lo.

Abraços.

bruno on 14:35 disse...

peguei asse livro para ler e vim olhar na internete se quem leu gostou?

Ana Isabel Pedroso on 03:14 disse...

Bruno, posso dizer que vale a pena ler o livro ;)
Boas leituras!

Anónimo disse...

Sidney Sheldon é perfeito! Recomendo todos dele! Se Houver Amanhã é demais! O Reverso da Medalha é um dos meus favoritos!!!

Erikaasouza on 06:55 disse...

Olá bom dia!
Achei seu blog por acaso.
Estou procurando esse livro na versão digital.
Tenho 10 livros dele em físico.
O autor tem uma mente fascinante, brilhante, viciante, sou apaixonada por todos os livros dele :)
Se tiver digital por favoooooooooooooooor compartilha comigo


* O plano perfeito, anjo da escuridão, a outra face, senhora do jogo, se houver amanhã, a perseguição, nada dura para sempre, os doze mandamentos, o estrangulador, lembranças da meia noite, escrito nas estrelas, o céu está caindo,. Já li esses :) quem tiver livros dele por favor compartilha comigo

Ana Isabel Pedroso on 02:14 disse...

Olá boneka.

Obrigada pela tua visita!

Pode encontrar alguns livros em suporte digital no site www.4shared.com.

Boas Leituras ;-)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare