segunda-feira

Mais Encontros do BC!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso



O sábado passado tive o prazer de receber na minha casa a PatriciaLeao, mais uma bookcrosser, mas da zona do Norte.
Uma menina impecável, cinco estrelas!!!
Ora vejam aqui as fotos:




(em minha casa)






(fbeatriz, o flyfisherman, a cara metada da fbeatriz e o vibarao)




(PatriciaLeao, eu e o Luis, a minha cara metade)




(Irene, a cara metade do vibarao, PatriciaLeao e eu)


(ao fundo o vibarao com a Irene, a sua cara metade)


(ataner, fbeatriz e o flyfisherman)

(Irene, PatriciaLeao, eu, Luis, fbeatriz e o flyfisherman)

(eu, Luis, semidio, ataner, fbeatriz e o flyfisherman)

(Irene, PatriciaLeao, eu, Luis, semidio, ataner e a fbeatriz)

(Irene, PatriciaLeao, eu, Luis, semidio, ataner e a fbeatriz)

(Irene, PatriciaLeao, eu, Luis, semidio, ataner e a fbeatriz)


(o Alex, a aproveitar para pôr as leituras em dia)



(PatriciaLeao, eu, a minha filhota, a MissChocolat, semidio e a ataner)



(PatriciaLeao, eu, MissChocolat, semidio, ataner e a fbeatriz)

(vibarao, Irene, patricia, eu, MissChocolat, ataner e flyfisherman)

(vibarao, Irene, PatriciaLeao, eu e o flyfisherman)

(vibarao, Irene, PatriciaLeao, eu, MissChocolat, semidio, ataner, fbeatriz e o flyfisherman)

(flyfisherman, fbeatriz, MissChocolat, eu e o vibarao)

(ataner, fbeatriz, flyfisherman, vibarao, Irene e PatriciaLeao)

6 comentários:

Fran on 07:13 disse...

Que invejaaaaaaaaaa ver vocês todos juntos!
Queria tanto fazer assim tb!=D
Mas já estou me dando por satisfeita afinal já consegui 10 BCrossers pra fazer o BC do mês!
Começaremos agora em julho!
Ebaaaaaaa!

Beijooooooo

Livros em 2ª Mão on 07:18 disse...

Ena, esses encontros parecem animados! Mas com tanta mulher junta, os homens não se aborrecem das conversas? :)

Ana Isabel Pedroso on 08:09 disse...

Nã!!! Este homens gostam mesmo é de estar com as mulheres...hihi!!! Nos nossos encontros nunca falta boa disposição, bons petiscos e já temos a bebeida de eleição... uma sangria feita pela minha cara metade...humm, fica uma delícia!!!


Obrigada pelos comentários!!!

Beijocas!!!

João Filipe Costa on 07:41 disse...

A aventura continua...
Os encontros devem ser fantásticos, até sinto uma pontada de inveja!

Ana Isabel Pedroso on 04:52 disse...

É o que eu sempre digo em relação ao Bookcrossing, além dos livros, são as amizades que temos feito...tenho conhecido pessoas extraordinárias, pessoas que dá gosto estar!
Por isso os nossos encontros são sempre muito animados e com as mais variadas idades, que vão desde os 14 (a minha filha) até aos 60 anos (um casal muito bem disposto e divertido!).
Vale a pena!!!!
:)))

Borboleta on 14:10 disse...

Tens um desafio no meu blog ;)

beijinhos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare