domingo

Encontro na Quinta das Conchas - 10 de Maio

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Começando pelo lado esquerdo do écran: vibarao, YellowBow, lilifg1, ataner, Alex, Jota-P, bulltefolha-de-outono, butterfly-noir, Luis, eu, Fern2005 e a Irene






vibarao, YellowBow, lilifg1, ataner, Alex, Jota-P, folha-de-outono, butterfly-noir, Luis, eu, Fern2005 e a Irene




vibarao, YellowBow, lilifg1, ataner, Alex, Jota-P, folha-de-outono, butterfly-noir, Luis, eu, Fern2005 e a Irene

O vibarao, a YellowBow e a lilifg1





A YellowBow e a lilifg1




Fila da frente: Senhor-Guga, vibarao, sarien e a Dukesa

Fila do centro: PRcarvalho, ataner, Alex, mariadocostume, Jota-P, butterfly-noir, Luis e a MissChocolat

Última Fila: sarien, Irene, semidio, Tanea31 e a YellowBow




Este foi um encontro de bookcrossers organizado pela bullterfly-noir!!!

Foi uma tarde muito agradável!!!

Estive com a minha madrinha do BC pela 2ª vez, a Fern2005, uma simpatia!!! Assim como o marido, o PRCarvalho e o filhote, o Senhor-Guga, um mini-bookcrosser!!!

Também tive o prazer de conhecer pessoalmente a YellowBow , pois só falava com ela pelo msn. Uma miúda muito querida!!!

A ideia que eu tenho e continuo a ter é que o pessoal do BC, os maluquinhos dos livros são pessoas impecáveis, haverá algumas aves raras, mas devem de ser mesmo raras, porque nunca as encontrei...

Quando for o Pic-Nic, no dia 25 de Maio, também vou ter o prazer de conhecer pessoalmente a PatriciaLeao, a minha afilhada de BC, uma miúda muito educada e muito querida!


Quanto a leituras... estou a ler neste momento, um ring feito pela Tanea31, "Uma Paixão Indiana" de Javier Moro. Muito bom, tem algumas partes mais descritivas, que se tornam aborrecidas, mas no geral é bom!!!




Sinopse
Um conto de Fadas Moderno
"Em Janeiro de 1908, uma espanhola de 17 anos, sentada num elefante luxuosamente ajaezado, faz a sua entrada numa pequena cidade do norte da índia. Todo o povo está na rua, rendendo homenagem à nova princesa, de tez tão branca como as neves dos Himalaias. Poderia parecer um conto de fadas, mas foi assim a boda da andaluza Anita Delgado com o riquíssimo marajá de Kapurthala. E o começo de uma grande história de amor – e traição – que se desenrolou durante quase duas décadas no coração de uma Índia preste a extinguir-se. Uma história que nos transporta ao fabuloso mundo dos marajás, com os seus haréns dignos das Mil e Uma Noites, os seus bacanais eróticos, a paixão pelas jóias, os palácios, e as caçadas de tigre."


Críticas de imprensa:
“É a história fascinante de uma vida desenrolada nos bastidores da história.”Newsweek

“Este livro submerge-nos num mundo extinto e deslumbrante.”El Mundo

“Lê-se de um só fôlego.”ABC


3 comentários:

Maria Eugénia Ponte on 01:50 disse...

Vim aqui "bisbilhotar" as fotos do vosso encontro e aproveitei para dar uma "olhadita" ao teu blogue.
Gostei muito do blogue e um dia, destes, também vou ao um encontro vosso, é sempre muito giro conhecermos as "caras dos nicks".
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá! Olá!!
Eu é que tive muito prazer em conhecer-te :) não só a ti como à tua familia... Muito, muito simpáticos :)
Então, lá nos encontramos para o picnic em monsanto?... Acho que promete ;)
Beijinhos, Sara

Fernanda on 11:46 disse...

Lol
E consegui tb escapar às tuas!!!!!
Yes!
:P
Bem, só fiquei mesmo com pena de não ter ficado nas de grupo, mas estava na conversa... ;)
Estão mto giras!
Beijocas

P.S. Ah, e obrigada pelo elogio! ;) Tu tb és uma simpatia!!!! :)* Mas eu sou mais, pois sou mais alta! :P

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare