quinta-feira

Fotos de dois encontros do Bookcrossing

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Como alguns que visitam aqui o meu cantinho , já reparam eu ando muito entusiasmada com o Bookcrossing. De facto, tenho razões para isso, além de ter uma enorme pilha de empréstimos lá em casa, são os rings que vão chegando.
No fim de semana de 12 e 13 de Abril, tive o prazer de conhecer mais bookcrossers.

No sábado, dia 12 de Abril, recebi em minha casa a wiccaa. Como o meu marido se encontrava doente, quase impossibilitado de andar, então resolvi, dizer ao pessoal amigo do BC para ir à minha casa.

Estas são algumas fotos tiradas na minha casa:

Aqui sentados à mesa, da esquerda para a direita, a Irene (uma excelente cozinheira, com ela tenho aprendido muitos segredos culinários!!!), eu, a minha cara metade e a semidio!!!



A wiccaa e a ataner, duas meninas muito bem dispostas!!!



A semidio, um doce de menina!!!





Da esquerda para a direita, a semidio, a wiccaa, a ataner, o vibarao, a Irene e eu!!!





O casal, o vibarao (Sebastião) e a Irene, uma simpatia!!!




O Alexandre, filho do Sebastião e da Irene, um jovem muito comunicativo e as duas meninas muito divertidas, a ataner e a wiccaa




E estas são as fotos do Passeio Pedestre, realizado pela fungaga, na Serra do Louros, em Palmela, fazendo o circuito dos Moinhos:

Da esquerda para a direita, catiaborboleta, ataner, semidio, MissChocolat, wiccaa, Xeyra, Rita, fungaga, leonore1, mãe da fungaga, João com o André às costas , Alexandre e Irene



Tenho de dizer isto, o casal que organizou o passeio, a fungaga e marido João são pais de duas crianças encantadoras, que nos acompanharam no passeio, durante 8 Kms a pé. O André, um pequenino de 1 ano e meio , andou quase sempre às costas do papá João e a Rita, com 5 anos, muito recente, andou sempre pelo seu pézinho.

Durante o tempo que durou o passeio o André, dormiu, acordou, riu e comeu, uma criança muito bem disposta e nunca se ouviu um choro, nem uma birra!!!

Parabéns a estes papás!!!


O 1º moinho


A sombra da MissChocolat




O vibarao e a bonita paisagem


A Irene protegida da chuva


O Alexandre e ataner, mais lá ao fundo o vibarao, a "matar" a fome






A pequena grande criança, a Rita, a avó da Rita e mãe da fungaga e a fungaga



Aqui os papás João e fungaga fizeram a troca do André e a Rita sempre pelo seu pézinho



Aqui o André todo bem disposto!!!



A MissChocolat a abastecer-se de energias kellog's




A pausa para o café.

Lá ao fundo o vibarao, a Xeyra, o cão Sebastião e a catiaborboleta




A wicca e a leonore1



Eu e a Irene



O casal, Irene e vibarao



Aqui foi à chegada, com a catiaborboleta, wiccaa, semidio e ataner




Foto de grupo:

Sentadas da esquerda para a direita: catiaborboleta, leonore1, MissChocolat, wiccaa, eu (aviciada) e Xeyra

Na fila de trás em pé: Irene, mãe da fungaga, semidio, ataner, Alexandre, fungaga e André (a dormir uma bela soneca) e o João




7 comentários:

Fernanda on 08:05 disse...

Tinhas razão!!!
Fiquei mesmo roidinha de inveja!
Para a próxima não me escapam não!!!
:P

NLivros on 13:50 disse...

Gostei sim senhora.

Deve ter sido um passeio e pêras.

:D

Ana Isabel Pedroso on 02:52 disse...

Obrigada iceman!!!

;)

João Filipe Costa on 12:37 disse...

Grande reunião e grande passeio! A experiência BC deve ser mesmo excelente!

Gostei imenso do teu blog muito criativo! Obrigado pelos comentários ao Farol! E que a experiência continue a ser excelente!

Boas leituras ;)

Ana Isabel Pedroso on 04:26 disse...

Obrigada!!!

:))

Livros em 2ª Mão on 23:47 disse...

Ana,
Com mais fotos dessas e daqui a dias o pessoal todo já aderiu ao BC. :)

Anónimo disse...

Adorei as fotos do nosso encontro! Acho que te esqueceste de mim n ultima, mas pronto eu desculpo! ;)
O BC foi uma "descoberta" fantastica!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare