quarta-feira

O meu segundo encontro...

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Na 6ª feira passada, dia 22 de Fevereiro, tive o meu segundo encontro com mais duas Bookcrossers, a eeeemaaaaaa e a isabelopes.

Foi muito agradável, qualquer delas muito simpáticas, muito faladoras ... foi o que eu já esperava, vindo do BC ... só pode ser bom!!!

Na próxima 6ª feira, vou conhecer mais um bookcrosser, o vibarao e a esposa, que por acaso até são os pais da fbeatriz, que vêm até aqui, ter comigo e com a minha filha para tomarmos um cafezinho e assim poder também trocar algumas impressões sobre as nossas culinárias.

Tem sido muito gratificante para mim, conhecer novas pessoas, de diferentes idades, tenho aprendido imenso.

Vivendo e aprendendo!!!

Com tudo isto já tenho cinco livrinhos, quatro de empréstimo e um que chegou ontem , o meu primeiro livro de ring "Contos Eróticos de São Valentim" de vários autores... acho que me estriei bem nestas "lides"!!!

O meu tempo livre, que é pouco, tem de ser para pôr a leitura em dia, pois os livros começam a chegar e eu tenho me organizar de modo a que os livros só fiquem o tempo necessário em meu poder.

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare