terça-feira

A minha aventura!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Ando tão entusiasmada com esta minha nova aventura ... o Bookcrossing!!!


Tenho conhecido montes de pessoal e todo muito simpático. Estão sempre prontos a ajudar.


Hoje em dia, que nos deparamos com faltas de educação, com falta de civismo e pessoas que frequentam os mesmos transportes que nós e as mesmas estradas, dou conta, que o pessoal do BC é tudo pessoal muito aberto, sempre pronto a darem uma mãozinha.


Ontem conheci a minha primeira Bookcrosser. Não a conheci nas melhores condições, pois encontra-se hospitalizada e com um problema, um pouco complicado. Apesar das adversidades, a Tania, a snowshoee do BC, eu acho que ela não se vai importar que eu fale dela aqui no meu cantinho, é uma miuda muito simpática, muito querida. Fiquei com muito boa impressão, aliás, da troca que fizemos de sms e de mails, já tinha esse "feeling".
À Tania fiz o meu primeiro empréstimo.


Também tenho falado no messenger com a Renata (ataner), também é muito querida, diz-se tímida, mas eu não concordo, ... eu sei que falar em frente a um monitor, talvez seja mais fácil, mas tenho muito boa impressão dela e achei curioso, ontem, quando ela me disse que tinha uma certa curiosidade em me conhecer. Eu? Que sou uma pessoa normal, que tenho uma vida normal.


Com a Fernanda, a Fern2005 do BC, foi ela que me levou a entrar nesta aventura, e em boa hora o fez!!!


No chat do Segredo dos Livros tenho falado com algumas pessoas que também estão no BC, como a fbeatriz, a administradora do site, com a Renata e com a Fernanda, mas não é a Fernanda do BC.
Tudo pessoas que me causaram logo boa impressão.
Esse site tem um forum muito interessante, podemos ir lá dar as nossas opiniões e temos algumas respostas curiosas, trocamos receitas, a fbeatriz abriu um cantinho receitas que foi proposto por mim, é uma querida.
O pai da fbeatriz , o vibarao do BC, também anda por ali a dar umas dicas, a falar de receitas, ... enfim, tem sido excelente, conhecer estas pessoas maravilhosas.


A Fernanda do BC no blog dela a certa altura fala na amizade online e começo a constatar que existe mesmo a amizade online.
Acabamos por ter uma ligação de amizade com estas pessoas que não conhecemos ao vivo.


Dou por mim a falar ao meu marido, na Renata, na Tania, na Fernanda, na fbeatriz , no vibarao como pessoas que fazem parte do meu leque de amizades, claro, que aos poucos e poucos, vamos tendo uma relação de amizade mais chegada, eu pelo menos sinto isso.


Também tive oportunidade de conhecer a Isa, do Clube da Nora Roberts, na 6ª feira passada, também muito acessível e simpática.
Também estou no Clube NR e também estou a gostar imenso.
Através do forum fiquei a saber que algumas raparigas tinham em DVD os filmes baseados nos livros da NR. Fiquei "maluca"!!! Que óptimo!! Excelente!!!
Contactei a Isa, ao qual ela se disponibilizou em gravar-me os DVD.
Então, já vi um filme "Blue Smoke" e adorei!!!!

Por causa de tudo isto, as minhas leituras andam muito lentas, acabo por só ler no comboio e à noite antes de me deitar.


1 comentários:

Fernanda on 18:14 disse...

Olá cá estou eu, a Fernanda que não é BC, só para te mandar um beijinho e se quiseres aparecer no meu blog - be my guest

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare