sexta-feira

Agora e Sempre da Danielle Steel

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Hoje recebi este livro, foi um empréstimo feito pela lilalopes do BC.


Sinopse
"Apesar de Jessica e Ian Clarke estarem casados há sete anos, o entusiasmo e a excitação da relação não diminuíram. Com a insistência de Jessica, Ian deixa o emprego para se tornar um escritor, sustentado pela mulher. A dependência económica perturba-o, mas não é isso que abala o casamento. Um dia, Ian comete um erro que vai revelar-se um pesadelo e ameaçar tudo o que ambos tinham cuidadosamente construído. Talvez para sempre."


A Danielle Steel sempre foi uma escritora que me cativou muito. Os seus livros fazem-me viver paixões intensas. Está entre uma das minhas escritoras favoritas.
Atravessei a minha adolescência a ver os livros dela. Não tem conta os livros que devorei... nas tardes de verão nas férias grandes!

3 comentários:

Unknown on 16:12 disse...

o livro agora e sempre foi simplesmente um dos melhores que eu já li. me apaixonei por ele, queria muito que tivesse continuaçao..

Carol on 16:20 disse...

Gostava de começar a ler algo desta escritora, Qual aconselhas: O beijo; Uma vez na vida; Tempo para amar; Uma paixao; Jogos de sedução?
obrigado

Ana Isabel Pedroso on 10:22 disse...

Olá :-)

Aconselho-te qualquer um dos que mencionaste, são todos tão bons.

Boas Leituras!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare