quarta-feira

Novamente ... o Bookcrossing

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Já acabei de ler "A Chave do Saber" da Nora Roberts.

E como não posso estar sem leituras, hoje de manhã dei início a um novo livro.
Comecei a ler o tão desejado livro da Rosamunde Pilcher, "Montanhas Silvestres", o tal que eu procurava como Victoria.
E só havia um exemplar na Fnac do Colombo!!!!





"Sinopse
Victoria Bradshaw apaixonou-se por Oliver Dobbs, um dramaturgo londrino, quando tinha apenas dezoito anos. De início esse amor era correspondido até que ele a deixou e desapareceu sem deixar rastro. Agora, anos mais tarde, Oliver aparece na sua porta, viúvo e com um filho de dois anos nos braços. Victoria não consegue deixar de o aceitar. Os três partem numa viagem à Escócia, que se torna numa odisseia de descoberta. Um romance sobre as relações humanas, tão reais como as vividas por qualquer leitor e sobre um amor tão rico e tão imprevisível como acontece nos sonhos."

É o 2º livro que leio desta escritora e estou a gostar. Tem uma forma de escrita leve, deixando-nos, a nós leitores, entrar na história ... devagarinho.

Voltando ... ao Bookcrossing (BC). Tem sido a minha ocupação nos tempos livres. Tive de fazer a minha bookshelf e agora estou a ver quem tem os livros que eu gostaria de ler.

Das minhas muitas pesquisas, hoje ao entrar numa bookshelf vi fotos de alguns encontros. Acho que me vou divertir muito com estes novos amigos.

É muito dificil conseguirmos encontrar alguém e eu falo por mim, que goste tanto de livros como eu. Partilhar determinados livros, descobrir novos autores e é isso que eu espero do BC.

Com o BC dá-nos acesso a muitos livros que não poderiamos ler de outra maneira.

Já consegui passar esta febre do BC para a minha filha, porque ela também é uma viciada em leituras e tenho a certeza que este será o sítio certo também para ela.

Fiquei admirada por constar que no BC também andam lá pessoas com a idade da minha filha, embora sejam poucos, mas é um bom começo para esta juventude que nos dias de hoje não tem hábitos de leitura. Eu, particularmente não me queixo.

Boas Leituras!!!

2 comentários:

Maria João on 03:21 disse...

Fartei-me de procurar por ti no BC mas não te encontro, qual é o teu screen name

Ana Isabel Pedroso on 08:20 disse...

Olá!!!
Sou aviciada.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare