sexta-feira

Bookcrossing

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Aderi ao Bookcrossing!

Depois de ler algumas coisas sobre o assunto e depois de me ter sido recomendado, achei que seria uma oportunidade de conhecer novas pessoas e partilhar com elas o meu gosto pela leitura.

Daquilo que leio, dou conta, é que há muitas pessoas a lerem, desde jovens até aos mais idosos.

No meu circulo de amigos e familiares não tenho conheço ninguém que partilho o mesmo gosto pela leitura como eu, ... quer dizer, tenho, a minha filha. Aliás, até costumo dizer que ela "devora" livros.



Ainda estou estou a dar os primeiros passos no Bookcrossing e estou um bocado "verde", não entendo lá umas coisitas, mas parece-me muito interessante. As pessoas são muito colaborantes, sempre prontas para ajudar a quem não "pesca" nada daquilo.



As minhas leituras lá vão andando, um pouco lentamente, pois, agora com esta nova ocupação, passo mais tempo em frente ao computador.



Ontem, reservei na bilioteca local o outro livro, o primeiro da Torey Hayden, "A Menina Que Nunca Falava".

Ontem

, também, ao fazer uma pesquisa no google, dexcobri que afinal o livro que eu gostava de ler da escritora Rosamunde Pilcher, "A Victoria", cá em Portugal tem outro nome, "Montanhas Silvestres".






Hoje vou ver o filme "Expiação", com a Keira Knigtley e James McAvoy, baseado no romance de Ian McEwan, do mesmo nome.

2 comentários:

Unknown on 14:05 disse...

Tinhas-me deixado confusa com esse livro da Rosamunde Pilcher... eu já li grande parte dos livros dela e não me lembrava de nenhum com esse nome!!! Realmente, o "Montanhas Silvestres" é um bom livro, mas eu sou um cadito suspeita em relação aos livros desta senhora que, juntamente com Maeve Binchy é daquelas que eu devoro a bom devorar... são livros deliciosos, com histórias que embora sejam semelhantes nos surpreendem sempre um pouco mais...

Boas leituras!!! :P

Beijo

Rita de Cassia on 08:40 disse...

Oie!!!! faz muito tempo que eu não entro no seu blog, sou uma péssima amiga. Vi hj como ele está cheio de informações e sugestões!!!! Parabéns.
Lembro que vc comentou em um e-mail sobre o bookcrossing aki no Brasil. Só tinha ouvido falar na internet, mas há algumas semanas vi um comentário numa revista (Cláudia) sobre isso. Acho que uma coisa dessas não daria muito certo aqui no Brasil, mas veremos. Outro assunto que queria comentar era sobre o filme Expiação. Aqui no Brasil ele se chama Desejo e Reparação, eu já assisti e gostei muito. Minha irmã e eu ficamos comentando sobre ele um bom tempo. Hj é tão difícil ver filmes divertidos e reflexivos!! Bjão
Rita

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare