sexta-feira

Miguel

Publicada por Ana Isabel Pedroso

O Miguel é meu primo e é o autor deste blog com mais uma amiga. Tem 18 anos e é universitário, frequenta o 1º ano de Comunicação. É um rapaz diferente da maioria dos rapazes desta idade. Eu gosto de pessoas diferentes, também eu sou uma pessoa diferente, mas isso fica para contar noutra altura!
A diferença é o que nos distingue das restantes pessoas!!!

O Miguel tem uns gostos muito particulares de música e de comida. Toca guitarra e está a dar os primeiros toques na harmónica.
Visitem o blog, está muito giro!!!

Agora que estamos em época natalícia gostaria de dizer que o Natal para mim são todos os dias do ano. Como diz o povo o Natal é quando o homem quiser! E assim sendo eu quero oferecer ao Miguel todos os dias a minha amizade e ao mesmo tempo, desejar-te todo o SUCESSO para a sua vida Pessoal e Profissional!!

Feliz Natal e um 2008 com muita SAÚDE!!!

1 comentários:

Mike on 04:42 disse...

O melhor post que já escreveste!!

Os primeiros toques na harmonica...Sim,varios toques,alguns va,poucos!

A minha foto tá muito gira ehe!
Grande Jim!

o que queres dizer com gostos diferentes de comida???? Peixe=Blheck e Peru...So faltam uns dias para a minha overdose de sandes de peru!

Feliz natal! =)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare